3 de janeiro de 1995

Eu sei o quanto essa data é importante pra você. Não pelos presentes e pela festa. Sim pelas lembranças, telefonemas, abraços e beijos. 

Às vezes, eu queria que você se olhasse como eu olho. Eu sei que eu sou a maior megera que você respeita, que muitas vezes fico fingindo que to escutando e to viajando demais. 

A gente briga, se descabela, se decepciona, grita e até se xinga. Mas como é bom sempre ter pra onde voltar. É em você que eu encontro um abraço quentinho, um conselho de vida, uma zuera que me faz rir por um dia inteiro. 

Antes era eu que cuidava de você, hoje em dia o papel inverteu. Eu tenho tanto a agradecer. Você é e sempre será minha alma gêmea. Aquela pessoa que sabe cada passo da minha vida, que me incentiva, que acredita em mim mesmo quando eu to cheia de loucura na cabeça. 

Você é uma mulher maravilhosa. Só tenho orgulho. Por isso eu quero que você seja muito muito feliz, que ria mais das situações, que acredite em você, que não fique mendigando atenção e afeto de quem não merece, que observe quem corre do seu lado, que você continue crescendo e nos orgulhando e que você nunca pare de cultivar esse amor por você mesma. 

Você é foda mulher. Parabéns! Um beijo da sua irmã capricorniana coração de gelo (mas nem tanto) que te ama demais.

Comentários

Postagens mais visitadas