Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar

Ouvi uma música hoje que traduziu o que eu to sentindo já tem alguns meses - dias, horas e minutos, para ser mais exata. Você chegou de uma forma tão rápida, como um presente que vem pelo correio, com entrega expressa. 

Eu vivo dando sorrisos pra todo lado, e todo mundo percebe que eu to mais feliz desde sua chegada. Sigo sendo a maior bobona e fazendo tudo aquilo que um dia jurei nunca fazer. É que eu não sabia que ia te conhecer. 

Não sabia que nosso encontro já tava marcado de outras vidas. Não sabia que eu ia estar tão tranquila e segura só de saber que, mesmo passando toda semana longe, a gente tá sempre pertinho um do outro. 

Obrigada por me enxergar diferente e me mostrar outro lado da Caroline que eu não conhecia. Por quebrar as barreiras que eu construí durante toda a vida. 

Muita gente fala que tá sendo muito rápido, que faz pouco tempo. Pra mim, parece que a gente se conhece desde sempre. É isso. Sem muita explicação mesmo. 

Ah, lembrei da música. A Cássia Eller que cantava e os versos eram mais ou menos assim: "Ando por ai querendo te encontrar, em cada esquina, paro em cada olhar. Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar. Que o nosso amor pra sempre viva, minha dádiva..."

Comentários

Postagens mais visitadas