Fermín.

Quando li A sombra Do vento , o que mais me chamou atenção, além de todo o mistério em cima da história de Júlian (é óbvio), foi Fermín. Um personagem que passei a adorar. Me cativou nos primeiros instantes, com seu jeito maroto, cheio de experiência na guerra, escondendo segredos, sendo sempre cauteloso, educado, e o melhor conselheiro e amigo que Daniel podia ter. Algumas vezes, imaginei Fermín como meu avó. Sua idéia de maturidade e esperança me levavam a acreditar que nem tudo está perdido. E que apesar de todas as dificuldades, uma hora encontramos a tal felicidade. Alguns pensamentos dele, não me saem da cabeça. São coisas verdadeiras, e que deviam ser levadas a sério. Obrigada Fermín Romero de Torres, por aparecer de surpresa na minha vida!
"O coração de uma mulher é um labirinto de sutilezas que desafia a mente grosseira do homem trapaçeiro. Para realmente possuir uma mulher é preciso pensar como ela, e a primeira coisa a fazer é ganhar sua alma. O resto, o doce e fofo embrulho que nos faz perder os sentidos, e a virtude, vem por acréscimo..."

Comentários

Postagens mais visitadas