Você é meu sorriso fora de hora

Você é meu riso frouxo, solto nesse espaço-tempo

Você sempre diz: "o tempo com você passa muito rápido". Mas a gente ainda tem tanto tempo, não tem? Você mesmo disse que teríamos incontáveis conversas sobre nossos caquinhos a serem colados novamente.

Agora é muito difícil me despedir de você. Muito complicado passar o final de semana longe da sua companhia, do seu abraço, das suas conversas. E não tem nada de psicótico nisso. É só gratidão por dividir o mesmo planeta com você.

É muito engraçado, como você consegue me entender. Como consegue abraçar todo meu entusiasmo e sensibilidade. "Coloca o choro pra fora, não precisa se segurar comigo". 

Sempre me dá um quentinho no coração quando eu lembro de você. Dá um puta orgulho. Eu fico até sem palavras. Porque eu tenho vontade de gritar pro mundo inteiro: Tá vendo esse cara aqui? Ele é MARAVILHOSO. 

Eu sei que já falei isso várias vezes, e fico repetindo sempre, mas obrigada. Obrigada por ter trombado seu caminho com o meu. Obrigada por cada encontro, cada palavra, cada riso frouxo, cada beijo, cada abraço-casa. Obrigada por ser você. Exatamente assim. Sem tirar, nem por. 

Eu ainda não encontrei palavra na língua portuguesa que definisse isso que está acontecendo. Só sei dizer que você é sempre meu sorriso fora de hora.

Comentários

Postagens mais visitadas