Repeteco (sem data)

Eu não gosto por simplesmente gostar.
Eu não gosto porque me obrigaram a gostar.
Eu não gosto simplesmente por educação.

Nasci e a primeira pessoa que me avistou: foi você.
Você me alimentou,
me protegeu do frio (e dos bichos debaixo da cama).
Você me contava histórias - a gente costumava viajar bastante antes de dormir.

Me levou na escola,
brigou comigo,
gritou,
xingou,
chorou...

Me apoiou simplesmente,
me fez sorrir.
Me fez verdadeiramente feliz!
E naquela primeiro momento, assim que fizemos aquele contato rápido, eu sabia - mesmo que inconscientemente - que você seria uma grande pessoa.

Você já tinha me cativado.
Seu colo se fez meu lar - e será meu lar eterno!!!

Porque eu não gosto de você, por simplesmente gostar....
Gosto porque me completa,
me ilumina,
me faz acreditar,
me faz viver.

Obrigada por fazer parte de mim, e de tudo que irei construir daqui pra frente.

Amo você.

P.S.: E existe explicação racional pro amor? :)


Comentários

Postagens mais visitadas